Bender Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nação do Fogo

Ir para baixo

Nação do Fogo Empty Nação do Fogo

Mensagem por Fire Lord Sex Dez 07, 2012 10:58 pm



Nação do Fogo Na_o_do_fogo

1. Introdução:
     Geograficamente, o continente está localizado no equador do planeta, no hemisfério ocidental, e é composta por várias ilhas e, portanto, é um arquipélago. Sua capital é simplesmente conhecida como a Capital da Nação do Fogo. A Nação do Fogo é o lar de dobradores de fogo mais conhecidos.
     A Nação do Fogo era a segunda maior nação no Mundo Avatar em termos de população e área, após o Reino da Terra, e Republic City, a mais populosa região do mundo. A economia da Nação do Fogo já foi a mais poderosa, com um setor industrial forte e extensos desenvolvimentos tecnológicos. Ela também é conhecida por seus exercito, vasto e poderoso.


2. Aparência
     Membros da Nação do Fogo tendem a ter cabelo preto ou marrom, olhos âmbar ou dourados e pele pálida, embora existam exceções. Os homens mais velhos tendem a ostentar grandes barbas, bigodes e costeletas, enquanto os homens mais jovens são geralmente bem barbeado, ou usam bigodes pequenos e barbichas. As mulheres geralmente usam o cabelo para trás, embora em ocasiões especiais, pode ser empilhado no topo da cabeça, ou ao redor de um apoio. Todos costumam manter o cabelo longo, preso no topo da cabeça.


3.Emblema Nacional
     O emblema nacional da Nação do Fogo é um gota estilizada em forma de tridente e chama ao mesmo tempo. A insígnia é principalmente exibida em sua bandeira, uniformes, nas flâmulas dos navios de guerra da Marinha do Fogo, ao lado de seus vários veículos de guerra, e como a marcação do território da Nação do Fogo. A  família real da Nação do Fogo e certos membros da aristocracia usam variações do emblema em seus coques.
     A bandeira da Nação do Fogo é uma bandeira em forma de triângulo com a insígnia chama estilizada em seu centro.
Nação do Fogo Images?q=tbn:ANd9GcRPWSWoXjNfQpEL7PBRnj4iEEh-xMFB5k7A1oVqYnhfD0lhA2V8


4. Geografia
     A Nação do Fogo está localizada em um arquipélago de ilhas vulcânicas tropicais, muitos ainda ativos, que dão à nação uma fonte ilimitada de energia. Por causa de um clima quente e úmido, a Nação do Fogo é o lar de uma variedade de flora e fauna nativas, embora a maioria das principais ilhas foram despojados de suas florestas e agora consistem em planícies gramadas.
     A população da Nação do Fogo está principalmente concentrada nos centros urbanos, apesar de que pequenos assentamentos, aldeias e vilas pontilham a paisagem também. A capital é a ilha maior, situada no interior da cratera de um vulcão grande. Há também muitos estabelecimentos industriais onde armas, tanques e navios de guerra são construídos para suportar o esforço de guerra.
Nação do Fogo Latest?cb=20110829141817


5. Governo
     Dama do Fogo: Izumi (Filha do Zuko)
     A Autoridade Religiosa: Grande Sábio e Conselho de Sábios do Fogo
A Nação do Fogo é governado pela Dama do Fogo, que é decidido pelo Senhor do Fogo anterior (Zuko), e comanda a nação como quiser, com o conselho dos sábios do fogo.


6. Indústria
     Em conformidade com a sua meta anterior de conquista global, a industria da Nação do Fogo costumava ser de construção, modelagem de metal e fabricação de armas, incluindo flechas, lanças, escudos, espadas e facas. Além desta faixa mais crua de armamento, a Nação do Fogo se destaca como a mais avançada tecnologicamente das nações. Como o seu conhecimento inerente de combustão dá-lhes várias tecnologias da era industrial, como a metalurgia avançada, tanques, explosivos rudimentares como "geleia explosiva", sofisticadas catapultas, brocas de cerco, e navios de guerra a carvão. Algumas destas inovações foram encomendados por extorquir um expatriado inventor do Reino da Terra, o mecânico.
Com o fim da guerra, Republic City assumiu o primeiro lugar no ramo da tecnologia. Fora do foco das maquinas de guerra, eles criaram o telefone, radio, automóveis e utilidades para a vida urbana. Tendo muito o que compensar com todas as nações, a Nação do Fogo não se esforçou demais para entrar nessa corrida.

7. Educação
     Escolas públicas de alta classe podem ser encontrada nas ilhas exteriores, que equivalem aos subúrbios de classe alta da Nação do Fogo. Estudantes em algumas escolas começam o processo educacional assim que começam a dobrar fogo, ou para não-dobradores, tão logo comece a caminhar. Assuntos, incluindo a história, a música, a etiqueta, a guerra, e dobra de fogo são ensinados aos alunos, por vários professores. No entanto, o sistema educacional funciona também como um processo de "lavagem-cerebral", fazendo os alunos desenvolver um forte sentimento de nacionalidade e lealdade para com o Senhor do Fogo. Professores mantem a disciplina rígida  e se recusam a ensinar os alunos a arte da dança ou qualquer forma de auto-expressão. Além disso, censura e propaganda podem ser encontrados em artigos e livros.
           Com o fim da guerra e a ascensão de Zuko ao trono, esse sistema foi erradicado. Nacionalidade, orgulho e lealdade ainda são estimulados. Porém, superioridade, xenofobia e opressão foram retirados a duras penas da nação. Principalmente a classe alta relutou muito com essas mudanças e até hoje algumas famílias mais conservadoras mantem discretamente ideologias antigas.


8. Cultura
     Tal como as outras nações, a Nação do Fogo se baseia na sua cor elementar, neste caso, o vermelho. A maioria das construções são feitas de pedra. Eles também têm telhas vermelhas no estilo japonês. Símbolos da nação do fogo são muitas vezes colocados em edifícios importantes para a decoração e interior, era comum ter uma imagem do Senhor do Fogo Ozai para ser mantido em um lugar importante, visível. As estradas são bem construídas, principalmente em linha reta, indo em direção ao destino, que se adapta a personalidade governante da Nação do Fogo - dominação global e do seu esforço para fazer isso.
As crianças foram ensinados que a Nação do Fogo foi a maior civilização que já existiu, que a guerra era a sua maneira de compartilhar a sua grandeza, e que o Senhor do Fogo Ozai e sua família eram grandes pessoas que estavam ajudando o mundo. Com Zuko no trono, esse pensamento foi recriminado e em seu lugar pregou-se a cooperação entre as nações.

     Muitos nomes de cidadãos da Nação do Fogo utilizam consoantes duras, como a letra "Z", incluindo Zuko, Ozai, Azula, Sozin, Zhao, Azulon, Kuzon, etc. Embora, curiosamente, Piandao mencionou a Sokka que há "um milhão de Lees" quando lhe ajudou na escolha de um nome alternativo.


9. Costumes
     A sociedade da Nação do Fogo coloca uma grande ênfase no respeito e honra, especialmente para com a nobreza e os anciãos, o conceito do famoso Agni Kai decorre de tais crenças. Se um ser honrado o suficiente para estar na presença de um membro da família real, a pessoa precisa se prostrar em respeito ou o risco de ser desafiado para um Agni Kai para vingar a honra do membro real desrespeitado. Ao entrar em contato com um ancião ou superior, é educado reverenciar-se. Ao contrário de outras partes do mundo, este comprimento consiste em colocar a mão direita reta para cima com a outra colocado por debaixo dela fechada. Isto representa o superior, com alguém dele, curvando-se. Além disso, quando receber uma ordem na nação do fogo por um superior, o comum é não se curvar, mas fazer o símbolo de mão. Curvar-se é exigido apenas nos momentos de saudação, quando algo de bom aconteceu, após o trabalho, e na saída.
Provavelmente como resultado das perturbações culturais durante a Segunda Guerra, as mulheres da Nação do Fogo são mais dadas liberdade do que nas outras nações, e são capazes e às vezes até mesmo encorajados a aderir à força policial.



Última edição por Jorge da borracharia em Ter Dez 18, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Fire Lord
Fire Lord
Admin
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 33
Localização : Nação do Fogo

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForçaIndeterminado
VelocidadeVelocidadeIndeterminado
PoderPoderIndeterminado
ControleControleIndeterminado
CompreensãoCompreensãoIndeterminado

Ficha:
Cobre: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos