Bender Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Republic City

Ir para baixo

Republic City Empty Republic City

Mensagem por Yuki Fujioka Seg Dez 31, 2012 1:18 am




Republic City Tumblr_m9c2zmNpER1rxlx0lo3_500
- This... This is Republic City! - A Strange Man


Introdução
Republic City, a capital da República Unida das Nações, é uma grande metrópole situada às margens do Yue Bay. Situado perto do mar Ce Mo, foi construída sobre o que já foi território de uma colônia da Nação do Fogo. A cidade foi fundada pelo Senhor do Fogo Zuko e o Avatar Aang após a conclusão da Guerra Cem Anos como um refúgio paras as pessoas de todas as nações. Como um centro urbano moderno, Republic City dispõe de arranha-céus, notáveis ​​avanços tecnológicos, e uso de automóveis, motocicletas, aeronaves.
Com a abertura dos portais espirituais, a cidade agora está tomada por cipós que cresceram por todo lado. De inicio as pessoas achavam um incomodo e sem contar os novos habitantes, os espíritos. Com o tempo todos aprenderam a dividir o espaço e viver em harmonia.

Republic City Cb67c9_0ac91da109f9421a8d1c5756733f2629

Republic City então novamente sofreu um ataque que quase acabou com a cidade. Kuvira com seu exercito e seu gigante robô tentou tomar a cidade a força, mas graças a avatar Korra e sua equipe, conseguiram captura-la e retomar a paz a cidade. Sem contar que um novo portal espiritual no meio da cidade. Republic City agora tem um portal espiritual.


Sociedade

Cidade da República é o lar de uma variedade de monumentos. Estes incluem uma ilha com uma enorme estátua do Avatar Aang com vista sobre a baía, que foi um presente da Nação do Fogo para ficar como um símbolo de paz e boa vontade, uma estação, uma cidade grande e um parque, pontes suspensas, e arranha-céus. Com os recursos de todas as quatro nações, Republic City evoluiu rapidamente para uma metrópole ao longo das próximas décadas. A força policial, liderada pelo Chefe Lin Beifong, utiliza Dobra de Metal para manter a cidade sob controle.
A grande metrópole também é conhecida por ter partidas de Dobra Profissional (Pró-Dobra), que é a número uma forma de atividade esportiva na cidade. Durante a juventude da Avatar Korra, a Cidade da República estava sofrendo de altos níveis de crime e uma Revolta Anti-Dobra liderada pelos Equalistas.
Apesar de ser uma cidade estabelecida diretamente por considerações políticas, em vez de uma evolução de acordo original, a sua população e sofisticação vai além das expectativas razoáveis, fazendo com que o número de vagabundos em torno de Republic City cresça. Apesar de sua prosperidade, a cidade frequentemente enfrenta conflitos internos. Atualmente a nova onda é a caça dos "mestiços".


Cultura
República Unido é tomado por diferentes nações e culturas e tem tido um enorme impacto sobre as artes de dobra que são praticadas por seus habitantes. Influenciado pelo ambiente urbano, a industrialização e as novas utilizações de dobrar, os estilos das artes mudaram para se ajustar à nova paisagem urbana.


Geografia
United Repulic está localizado ao longo da costa oriental do mar Ce Mo. Nas imediações da República Cidade, o litoral é forrado com montanhas que cobrem grande parte de Republic. As áreas montanhosas em torno de Republic City são conhecidos por ter um clima frio, enquanto que na cidade tem um padrão de clima mais temperado.
Republic City Latest?cb=20140913235209

Estrutura
Em contraste com as outras grandes cidades do mundo, Republic City é um moderno centro urbano. A cidade tem uma arquitetura desenvolvida e sofisticadas construções de grandes edifícios, resultando de grande desenvolvimento. Estilisticamente, a cidade geralmente incorpora ornamentação tradicional com muito mais técnicas estruturais avançadas, tais como o projeto da Prefeitura e da Arena Pro-Dobra . Apesar disso, ainda existem marcos construídos inteiramente em estilo tradicional, como a Ilha do Templo do Ar. Embaixo da cidade há uma extensa rede de túneis. A área metropolitana é dividida em vários bairros.


Centro de Republic City
O animado centro da cidade, é uma reminiscência de todas as diferentes tradições de dobra, tanto sua arquitetura e sua população. No centro de Republic City, tem uma boa linha de edifícios pelas ruas de paralelepípedos e uma via férrea elevada acima da estrada, oferecendo transporte para aqueles que desejam explorar a cidade. Ele é o centro político, econômico e cultural da Republic City, protegido por uma grande operação da polícia a partir de sua sede e dirigíveis. Apesar dessa segurança, o centro sofre com o crime organizado, tanto quanto o resto de Republic City.


O Conselho
Câmara Municipal é um centro de governança na Republic City, e secundariamente um local para a imprensa, conferências e reuniões, que são realizadas na grande praça antes de sua entrada principal. Enquanto o edifício tem uma entrada típica da arquitetura tradicional do Reino da Terra ou Nação do Fogo, certas características distintivas, incluindo a grande cúpula e quatro torres nos cantos, são derivados de um novo estilo desenvolvido após a Guerra dos Cem Anos. O Conselho atualmente foi remodelado, agora um representante Non-bender de Republic City tomou o lugar da Tribo da Água do Sul e este tem levemente mais poder politico do que os outros representantes.


Estação
Estação Central City é o centro principal da cidade, de transporte, embora nos últimos anos, recebeu menos número de passageiros devido ao advento da Satomobile. No entanto, continua a ser um centro comercial, que é simbolizada pela estátua monumental de Senhor do Fogo Zuko em sua entrada principal.


Sede da Polícia
A sede da polícia, muitas vezes chamado simplesmente de "sede", é a base de operações para a polícia MetalBending, e também onde os criminosos são apreendidos e presos. A arquitetura da sede da polícia é comparável à de edifícios padrão do Reino da Terra, com o exterior e o interior de grande parte geométrica. Sede é supervisionado pela chefe Lin Beifong. Na fachada da Sede está uma estátua de Toph Beifong.

Fontes:
Yuki Fujioka
Yuki Fujioka
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Designer

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForçaIndeterminado
VelocidadeVelocidadeIndeterminado
PoderPoderIndeterminado
ControleControleIndeterminado
CompreensãoCompreensãoIndeterminado

Ficha:
Cobre: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos