Bender Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nômades do Ar

Ir para baixo

Nômades do Ar Empty Nômades do Ar

Mensagem por Nomade Ter Nov 20, 2012 2:26 am

Nômades do Ar 200px-%E6%B0%94-order
"Esse é o elemento da Liberdade." - Iroh
O ideograma chinês ar 气 ("Chi" ou "Qi") representa esta tribo, também pode significar espírito. Junto ao ideograma ar é apresentado o ideograma 和 (Pinyin: hé), que significa paz ou harmonia.

Nômades do Ar AN


O Templo do Ar do Oeste é um dos cinco templos dos Nômades do Ar. Antigamente tinha-se o costume de viver nesse templo apenas mulheres, mas atualmente, isso não mais ocorre. É localizado nas montanhas ao norte da Nação do Fogo. Sua característica mais marcante, é que ao invés de ser construída no topo de uma montanha, como os outros quatro, foi construído abaixo de um penhasco, com suas torres apontando para baixo. Graças a esse desenho, o ar circula até as câmaras mais profundas, deixando os Nômades do Ar bem em casa.

HISTÓRIA

Quando Roku, o Avatar anterior a Aang, morreu durante a erupção do vulcão da ilha onde morava, o Senhor do Fogo Sozin, sabendo que o próximo Avatar nasceria entre os Nômades do Ar, atacou severamente os quatro templos do Ar. Sua intenção era a morte do novo mestre dos quatro elementos junto com os outros nômades. No entanto, o Avatar Aang sobreviveu aos ataques, pois fugiu do templo em que morava antes dos ataques começarem. Na fuga acabou congelando-se acidentalmente em um iceberg perto da Tribo da Água do Sul, quando, quase se afogando, entrou no Estado Avatar. Cem anos depois acabou sendo achado por Katara e Sokka, membros da Tribo da Água do Sul que acabaram virando seus melhores amigos.

Desde a guerra de cem anos, essa civilização foi vítima de um genocídio causado pela guerra imperialista, após o primeiro ataque da Nação do Fogo, o Templo do Ar do Oeste ficou desabitado e esquecido. Entretanto, com a vinda dos descendentes do Avatar Aang para o templo, uma nova linhagem de Mestres do Ar foi formada. Com a abertura dos portais espirituais, pessoas normais receberam aleatoriamente o poder de dobrar o ar. Teoricamente, isso foi uma reação espontânea dos espíritos, a fim de manter o equilíbrio no mundo. Tenzin, mestre do ar e filho de Aang, se encarregou de juntar todos os dobradores do ar perdidos e ensina-los a dobra e filosofia dos monges do ar.

GEOGRAFIA

Seu território possui cadeias montanhosas, onde encontram seus templos, sendo que três dessas cadeias estão em ilhas: acima do Pólo Sul, ao sul do Reino da Terra e a noroeste da Nação do Fogo, e a outra está ao extremo norte do Reino da Terra. Eles não dispõem de um líder nem de um exército. No máximo, há monges mais velhos que impõe um maior respeito devido a sua idade avançada e seus vastos conhecimentos.
Nômades do Ar Latest?cb=20110829141728

CURIOSIDADES

-As cores amarela e laranja predominavam nas roupas dos Nômades do Ar, que eram uma espécie de túnica comprido. Eles também levam setas cinzas na cabeça, nas costas, nos braços e nas pernas, quando dominam a Dobra de Ar. As roupas hoje em dia estão um pouco diferentes, mas o costume de tatuar os mestres ainda é predominante.
-Como para eles toda a forma de vida é sagrada, os Nômades do Ar se recusam a comer carne, sendo vegetarianos.
-Usam o yin negativo.
-Não gostam de caminhar, preferem "voar".
-Os mestres do ar são cobertos com tatuagens em seu corpo em forma de setas em honra do bisão voador.
-Podem atingir velocidades muito altas e acreditam que a vantagem que tem sobre seu inimigo é sua agilidade.
-A estação dos Dobradores de Ar é o outono, ou seja, eles nascem e ficam mais fortes no Outono
-Os monges mais novos não tem setas na cabeça, pois ainda não se tornaram mestres na Dobra de Ar.
-Os Nômades do Ar eram a única nação em que todas as pessoas eram dobradores.
-Os Nômades do Ar não tem nenhuma organização militar.

Nômades do Ar Dramakitty2312

A DOBRA

Segundo os monges Dobradores de Ar, os primeiros Dobradores de Ar foram os Bisões Voadores, que podiam voar sem sustentação aparente. Os monges observaram como os Bisões controlavam as correntes de ar em volta deles e tentaram copiá-los, originando a Dobra de Ar.
Uma de suas principais características é o movimento circular, que possibilita se esquivar ao invés de atacar. Os Dobradores de Ar podem criar de leves brisas à fortes tornados e vendavais, mas geralmente eles usam sua dobra para impedir seu inimigo de atacar, e não para feri-lo. Eles podem também, para evitar a batalha, usar o ar como impulso para correr em altíssima velocidade, ou pular grandes altitudes. Por causa disso, os Dobradores são ágeis e têm reações rápidas. Praticamente não há limitações para um dobrador de ar, já que o ar está em todo lugar.

FONTE DO PODER

Os Dobradores de Ar não tem uma grande fonte de poder como os Dobradores de Fogo e os Dobradores de Água. Eles simplesmente dobram o ar em volta deles.

NOVIDADES

Após a abertura dos portais do mundo espiritual, novos Dobradores de Ar começaram a surgir por todos os cantos do mundo.

Nomade
Nomade
Admin
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 34
Localização : Nômades do Ar

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForçaADM
VelocidadeVelocidadeADM
PoderPoderADM
ControleControleADM
CompreensãoCompreensãoADM

Ficha:
Cobre: ADM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos