Bender Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Dado

Ir para baixo

Manual do Dado Empty Manual do Dado

Mensagem por Nomade Ter Dez 30, 2014 7:49 pm




Manual de Dado

O Fórum possui alguns mini games que para participar é necessário o uso de Dados que o próprio fórum que disponibiliza. Também é usado para ações de pericias.
PS: Esse dado é apenas para os mini games, pericias e outros(determinado pelo narrador).

Como isso funciona?
Digamos que você quer fazer um Mini Game que existe em um determinado tópico de interação (quando houver Mini Games no "mapa", você encontrará todas as informações necessárias no primeiro post do tópico). Você vai precisar ler o Mini Game e tirar a sorte no dado depois de fazer sua interpretação. Cada Mini Game exige um dado especifico e você vai encontrar qual dado usar em todas as descrições desses jogos.

Como encontrar o Dado?
Somente poderemos lançar os dados quando formos RESPONDER ao um tópico que estará no topo do tópico, na primeira caixa de mensagem que está lá em baixo não é possível visualizar. Você vai encontrar a barra do Dado logo após a caixa de resposta. Abaixo do enviar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como jogar?
Após criar sua narrativa e conclui-la, ANTES DE ENVIAR seu post, você vai encontrar a barra do dado logo abaixo do "enviar". O ícone é esta na imagem acima. Você vai clicar APENAS onde está o "passo 1" e escolher qual dado você deve rolar. Após escolher, ai sim você pode clicar em ENVIAR seu post.

Como ele vai aparecer?
Depois que enviar a mensagem será postada uma outra, esta do fundador do fórum informando sobre a realização da ação de rolar dados. É nela que o resultado do dado irá aparecer. Após saber o resultado, você pode voltar a responder agindo conforme o resultado.


Regra:

- É EXTREMAMENTE PROIBIDO editar o post após rolar o dado.
- É EXTREMAMENTE PROIBIDO tentar fazer a ação novamente na tentativa de sair o numero que deseja. Após sair o resultado, poste interpretando o que aconteceu com sua ação. Nada é perfeito, nem sempre se ganha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Nas opções do dado você vai usar apenas o passo 1 que está na imagem. Não se deve mexer no passo 2 para não causar erro na sua ação e assim acabar anulando seu jogo.
Créditos:
Nomade
Nomade
Admin
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 34
Localização : Nômades do Ar

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForçaADM
VelocidadeVelocidadeADM
PoderPoderADM
ControleControleADM
CompreensãoCompreensãoADM

Ficha:
Cobre: ADM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos